terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LUXÚRIA – PARTE IV


Tantas pessoas, tantas janelas, tantas vidas, tantos documentários sobre este local... E é tudo difamado por alguns moradores locais, que tacham o Prédio Holiday de “casa de má fama”, lugar de baixo meretrício. Fiquei fascinado pelo local, poucas coisas me fascinaram tanto quanto os indícios de prostituição em Recife. Juro que me senti integrado ao local. Se tem algo que aprendi nesta vida é a não competir por pontos de “vida fácil”. O mundo da devassidão é muito grande: sempre cabe mais um...ou dois... ou três... ou quatrocentos!

Wesley PC>

Um comentário:

Gomorra disse...

Eu me senti assim quando estive em BH e passei por um prédio onde o alerta do meu colega me pareceu uma propaganda do local:

Aí tem o andar das putas, dos traficantes e dos viaciados em Crack. Quem foge dos presídios às vezes corre praí também...

Putz, porque não fui morar lá??

feop