quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

“LA SOLETUDINE” (composta por Laura Pausini, mas executada por Renato Russo no álbum "Equilibrio Distante",lançado em 1995)


E, espero que ele não me odeie, mas... Ouvir esta canção da boca de Renato Russo e não correr para escrever um texto aqui é algo que não faz parte de minha constituição moral!

“Marcos, no meu diário tem uma fotografia
Você tem olhos de menino, um pouco tímido
Aperto-a forte contra o coração
E sinto você aqui
Entre meus exercícios de inglês e matemática
Seu pai e seus conselhos, que coisa chata!
Ele com seu trabalho te levou embora
Com certeza a sua opinião ele não pediu jamais
Apenas disse 'um dia você vai me entender'

(...)

A solidão entre nós, este vazio dentro de mim
E a inquietude de viver a vida sem você
Te peço, me espera porque
Não posso ficar sem você
Não é possível dividir a história de nós dois”


Vou ser preso desse jeito, é coincidência demais pr’uma pessoa só!
Oh, se a vida fosse assim!

Wesley PC>

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso ir assistir um filme por ai qualquer dia? Fui convidado e acho que passa bons filmes!
Marreta

Gomorra disse...

Se pode? Deve! As portas (e tudo mais que tem dentro) de Gomorra costumam ficar arreganhadíssimas!!!

WPC>