terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

INTERPELAÇÕES


Estava caminhando para a UFS, gritando mentalmente: “NÃO VIU ESCREVER SOBRE MARCOS! NÃO VOU ESCREVER SOBRE MARCOS! NÃO VOU ESCREVER SOBRE MARCOS! NÃO VOU ESCREVER...”. De repente, ouvindo os versos da canção triste “A Noise Severe”, faixa 09 do álbum “Home” (2008), da banda holandesa The Gathering, sou interpelado por um fanático religioso, que me entrega um jornal e me diz: “leia!”. Foi estranho, senti como se estivesse sendo misteriosamente amparado num momento decisivo de agonia – e são atitudes como esta que me fazem temer o futuro, visto que, às vezes, imagino-me esperneando num templo de hipócritas religiosos. Sorte que meu estupor erotógeno freqüente parece me afastar disso. Mas aquele moço feio e bem-vestido parecia tão atencioso... e eu estava gritando com meus pensamentos... e aquela canção...

“Why am I
Why am I here?
So distant from
My old life
My heart feels so sad”


NÃO VOU ESCREVER SOBRE MARCOS!

Wesley PC>

2 comentários:

danilo disse...

Dizer que não vai escrever sobre marcos, já faz disso um escri|o sobre marcos.

ó que coisa, não?!

e pow, às vezes |ambém me imagino nesses |emplos dando depoimen|os, mas não e nada preocupane, na verdade acho mui|o engraçado =]

feop

ah! alguem |ambem ja me disse que minhas opiniões não con|am, porque eu acho |udo bom, diverido, legal, engraçado =] achei engraçado isso |ambem

Pseudokane3 disse...

Ah, nada como achar a vida engraçada... Se serve de consolo, estou do teu lado, Danilão...E a intenção é meio que esta mesmo, ser engraçado (risos)

Preocupante por dentro, mas engraçado...

WPC>