terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Confirmação?




Desde o dia em que esta história surgiu
Recebi com bastante alegria
Pois, um sonho entre mil
Sei que realizaria, um dia...

Mas todos os dias, o que quero, tenho que provar
Já que tu não acreditas no que digo
Parece que dúbio eu trato o mar
Me fazendo sentir como mais um perigo.

Só que dor maior,
É lembrar do que sempre me dizes,
Quando lembro que sou um abobalhado, um bocó...
Nos faz sentir cada vez mais infelizes.

Sempre a idéia que parece formada
Vira mais uma dúvida do que uma certeza
Pelo menos, pra ti, que ficas desanimada
Com as brincadeiras que faço a mesa.

Mas, o momento é que vai prevalecer
E não podemos fazer muitas previsões para o futuro
Só esperar a cada amanhecer
Derrubarmos o restante de nossos muros.

Nem tudo é protesto ou indignação
E nem impedirei que feliz, ela seja
Já que não farei nenhuma imposição
E sim incentivar no que ela almeja.

Só que me conhecendo do jeito que me conheces
Não poderia colocar em dúvida minha posição
Pois, todo dia entardece
E adormece, também, o terceiro coração.


Do previsível e, com isso, até mesmo, desprezível Marcos Vicente de Itapicuru no dia 09 de fevereiro de 2009.




“Não me digam como devo ser
Gosto do jeito que sou”
Renato Punk Russo

4 comentários:

Gomorra disse...

Não fale mal dos punks...


feop

Marcão disse...

vá se ferrar feop!!!!!!!!

Anderson Luis Ninovon disse...

RR punk ?!?! hahahahaha

Pseudokane3 disse...

às vezes, incentivar o que outros almejam é fazer com que estes caiam numa infelicidade de que não mais consguirão sair...

Previsibilidade não é algo ruim, Caro Marcos. Digo mais: é tudo o que me consolaria agora: que eu entendesse que há, sim, certa previsibildiade em teus comportamentos... mas NÃO, tomo tudo como surpresa, como dolorosas surpresas que, longe de me fazer te enxergar como desperzível, me faz ter certeza de mim mesmo como desprezado...

mas, que seja, a gente vive...

WPC>