sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cartas de amor

Eu estava na sala de aula fazendo revisão para a prova e surpreendo um grupo de alunos trocando bilhetinhos.

Pedi que me entregassem e os guardei.

El@s ficaram desesperad@s alegando que era algo MUITO pessoal e que não era para mostrar para ninguém, muito menos para a diretora. Eu respondi que vou ver o conteúdo e se for necessário levarei à coordenação.

Segue o que el@s estavam escrevendo. Como eram folhas soltas e rodavam todas ao mesmo tempo coloquei na ordem que fui lendo. Acho que dá para compreender.

feop

x - x - x - x - x - x - x - x

Página 1 – frente

Arthur você gosta de kkkkkkkkk!!!

Se ela gostasse de mim eu gostaria dela.

Á
Davi você gosta mais de Katharine
( ) S ( x ) N

Ela não gosta de mim mesmo assim já tem quem quera...

De quem você gosta Lucas G.

R= Ainda de ninguém.

E vc gosta de quem de Katharine é?
R= Não.

Arthur você vai coloca Kassios a mão de Katharine é?
( ) S ( x ) N não sei
Katharine está perguntano se você gosta dela?
R= ela não gosta de mim se ela gostar eu gosto.

Sim

Brenda por que você ta com raiva de mim
Porque vc não fala a verdade.

Página 1 – verso

Katharine você gosta de arthur
diga outra pessoa que voçê
gosta um poquinho?

R= Ninguém meu coração é dele


O meu também
Se rosa fosse amarelo ela seria a rainha do meu castelo

Vc gosta de quem?
R= Ninguém da sala

Arthur eu gosto de...

Brenda não fique com raiva porfavor.
R= fale a verdade.

So Sei que ele vez acha que ele fez isso sem quere e tava com raiva.

Jhon mais ju tava né

Não Brenda voçê gosta de quem e ser filipe.
É porque - fale

é

Folha 2 – frente

Msm
Arthur voce ainda gosta de Katarine? Viadinho.

Não sei se ela gostasse de mim eu gostava dela
viado

Ela gosta de voce pora

Vc sabe eu não sei

Ela falou que não gosta de Cassio e so pode gostar de vc

Quem sabe

Katarine vc gosta de Arthur ou de Cassio

Arthur

Ta vendo

Você vem perguntar pra mim

Ei Marcelo vc gosta de quem da qui da sala

De ningué, só acho algumas pessoas bonitas.

E você?

Eu gostava de Katarine ela não gosta de mim é assim ela ainda vai gostar


Folha 2 – verso

se fosse realidade ia ser massa
era

Arthur você gosta de quem? Marcelo que pergunta.
Ele gosta de Katarine pow to ligado e Lucas G
Letícia é verdade é sim
Arthur Katarine falou alguma coisa assim no papel de Jhom magoei meu coração
marcelo gosta dela foi a ultima gota
Artu Katarine disse que o coração dela e so seu

Vi me arrepiei
Ta gostano ne safadinho

não, brincadeira
John vc gosta de quem???

dekaka

kaka john gosta de vc

Folha 3 – frente

Você sabe se Katharine gosta de Arthur

R- sei

E ai? Gosta ou não?

R- gosta

mas não se gosta de vc

Eu já sei que ela naõ gosta de mim ela me disse

O que que ela te disse

R- Ela disse pra Andreza me dizer que não gostava de mim
Você não sabe ela pode está mentido.

R- Você acha que Katharine e de mentir

Vou sair rapidinho, vouto já.

Mas ela pode sim está mentindo

R- É verdade! Pelo jeito dela ela não esta mentido, ela me odia, pergunte a ela.


Folha 3 – verso

Ainda não fala


De quem?

R- kakakak ta

É verdade que vc de Katha...

( x ) Sim ( ) Não

Folha 4 – frente

Vou sair agora, depois eu vouto viu!

Viu

Voutei!

Fale as novas?

Oi!!!!!!!!

OFLLINE

Folha 4 – verso

Kássio

K É verdade que Katharine disse que não gosta mais de você?
A não sei acho que ela não gosta de mim
K Mas finalmente de quem ela gosta na verdade
A Não sei estou tentando saber.
K Boa sorte!! Você e gente boa, você merece ela mesmo, eu é que não eu sou muito feio e chato.
Ki eu nem sei se ela gosta de mim
Ta na cara dela, que ela te ama
Quem sabe
Eu. Ela no dia do trabalho de ciência ela disse a todo mundo que te amava.
Eu queria que ela tivesse tivesse esse amor todo par mim. Eu amo muito

Não sei

Você teve uma apagão na memória foi

Não

há, mas parece não sabe de nada

Viu

Lucas G. Disse que Katharine gosta de vocês!!

Não sei

Rapaz ela te ama aproveita



Folha 5 – frente

Se você morasse perto da casa de Katharine e não sabia (vocês são grandes;tinham 20 anos. Vocês dois estão solteiros se reencontraram o que você faria?

Pergunte a ela não a mim

Katharine reponda está pergunta
Hum...
Não sei o que faria
Também

x - x - x - x

feop

Um comentário:

Anderson Luis Ninovon disse...

Não sei se ela gostasse de mim eu gostava dela.


isso é que é reciproca! kkkkkkkkkkk
essa galerinha sabe marcar os esquemas ...