terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Plano A - Invadir os estúdios da TV Aperipê

Pessoal, nesta semana, Fábio e Carol me comunicaram que foi exibido na TV Aperipê o show d'Os Mutantes que aconteceu aqui em Aracaju, e os dois me falaram que a câmera sacana me pegou subindo no palco. Preciso muito deste video, tenho que mostrar aos meus netinhos, a deus e ao mundo. Quem pode invadir os estúdios, arquivos ou seja lá o que for da TV aperipê e conseguir este registro pra mim? rsrsrsrsrsrsrsr

Eu quero muito, e quero agora buá buá


Leno de Andrade

5 comentários:

danilo disse...

É só ir lá com um dvd e pedir a alguém. De preferência um conhecido.

Talvez eu possa ajudá-lo.

Mas temd e ficar no pé que essa pova é esquecida. Eu tb tenho coisa lá que quero para mim. =D

feop

Dear disse...

Também assisti ao programa. Nos acreditos, por diversas vezes, aparecia o nome da Gabriela Caldas, que é amiguete de Wesley. Já falei pra ele.

Pseudokane3 disse...

Rafael me falou disso, estou empolgadíssimo para ver... Vou ligar paar Gabriela e/ou Ninalcira, que trabalham lá AGORA! Fiquem tranqüilos, que agora é minha responsabilidade! (risos)

beijo grande a tod@s.
Estou empolgado!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Que tu vais ter o registro, dou certeza!
Só não garanto que seja agora, pois, liguei para lá, mas etsá um tumulto desgraçado: terça é o dia em que eles trabalham mais, pois a Gabriela dá aula aqui na UFS...

Mas, já estou mexendo os pauzinhos, Charlão... Em breve, a gente te vê no palco coletivamente!

WPC>

Unknown disse...

uhuuuuuuuuuuu, plano dando certo!

que bom! que bom!