quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

“I FEEL IN LOVE WITH A DEAD BOY” (2001)


Quanto mais eu sei do que acontece, mais as canções maravilhosas de Antony and the Johnsons fazem sentido para mim:

“Eu te encontrei com lágrimas vermelhas nos olhos
Te perguntei teu nome e não ofereceste resposta
Devo eu chamar um médico?
Ou temer que tu estejas morto?
Deitei-me no chão a teu lado
E segurei a tua mão

Eu me apaixonei por ti
E agora tu és único e unicamente meu
Toda a minha vida, eu me senti tão triste
Mas, naquele momento, tu me preencheste
Agora eu vou contar a todos os meus amigos:
Eu me apaixonei por um garoto morto

(...)

Eu suspiro o segredo no chão:
Ninguém vai te levar para longe de mim!
Eu me apaixonei por um garoto morto
Oh, um garoto tão lindo!
E eu o perguntei:
Tu és um rapaz ou uma moça?”


Até hoje à tarde, não conhecia este lançamento em EP do grupo, com apenas 3 faixas, uma delas, composta pelo Angelo Badalamenti, músico dos filmes de David Lynch. Agora eu sou um fã: seria Antony Hegarty eu mesmo noutro corpo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: