segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DÚVIDA PELO MEIO...


Ontem, domingo à tarde, passei rapidinho em Gomorra para falar com as pessoas que estavam lá (cria que Ferreirinha e Bruno/Danilo estariam sozinhos). Ao chegar, percebo os nomes de várias pessoas recém-aprovadas no Vestibular da UFS/2009 escritos num quadro. Numa cadeira, estavam sentados Eliane Charnoski, aprovada em Ciências Biológicas, e seu namorado Eduardo, infelizmente não-aprovado em História. Não soube como cumprimentá-los: se comemorava mais pela vitória dela ou se me lamentava pela suposta frustração que ele estava sentindo. Na dúvida, toquei nela e sorri para ele... e saí correndo do local, pois gosto de ambos, mas fui covarde na hora de escolher apenas uma reação!

Estaria ela feliz pela metade?
Estaria ele contente pela metade também?
Pelo sim, pelo não, eles formam um belo casal e esta foto dos dois, registrada em 01/01/2009, ficou linda!

Wesley PC>

3 comentários:

danilo disse...

não sei se é para confortar @s amig@s, mas parece que ele disse que não ficou chateado em não passar para História pq o que ele queria mesmo é geografia.

Mas para não perder o costume de atormentar a alma d@s outr@s, pq ele não fez para geografia?
=D

feop

Marcão disse...

Eu, sinceramente, dava os meus parabéns aos dois. Ela por ter passado e, principalmente, a Dudu por não ter entrado nessa fria, que é o curso de história!!!

Se livrou de uma boa Dudu!!!!!


...

Pseudokane3 disse...

Não conheço a furada que tu alegas que é o curso de História tão a fundo (risos)... Só conheço os alunos de História e, por mais que um deles tenha destruído meu coração (risos), amo o restante... Logo, foi algo triste para ele este adiamento, que seja...

Ano que vem, na Geografia, quem sabe...

WPC>