quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Completando-me

O vazio que sinto perdido na escuridão
Dos olhos claros de tua face juvenil
Que devolve a alegria ao teu espírito-irmão
Quando acendes este sorriso anil
Celeste, como as curvas de teu corpo formoso
Perfeito, para os que olham famintos
Inigualável, para mim, ainda ocioso
E apaixonante, para os que sentem o que sinto

Enquanto o vestido que o cobre e não o esconde,
Define melhor que qualquer outro pano
Que fosse usado e tirado de onde
Abriga o seu amante insano.
Descubro que ao achar que tenhamos acabado,
Ao mexer dos teus lábios, estamos longe do fim
Da fonte da juventude de teu amado
Que insisti em respondeste com um sim.

E ao lembrar daqueles nossos momentos
Eu que até agora oculto estava a te esperar
Sem saber que ainda está por vir o sofrimento
Respondo-te, hoje: quero sempre te amar.

Marcão, 30 de dezembro e 10 de janeiro de 2008.

PS:Primeiro não sei se o título da poesia é esse, e segundo que talvez quem escreveu não goste de eu ter publicado, mas mesmo assim achei a poesia muito bonita,por isso fiz o favor de postar para que todos possam apreciá-la.


Ferrerinha

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Qulauqer texto com a palavra OCULTO me satisfaz hoje em dia...


Vindo dele, então...

WPC>

Pseudokane3 disse...

Para o autor:

"Respondo-te, hoje: quero sempre te amar"

Aqui se faz, aqui se paga...
Tudo o que tu fazes em Terra, volta para ti, multiplicado por 3...

Como estes ditados populares t~em razão...

WPC>

Marcão disse...

Esclarecimento

Eu enviei essa poesia pra Luiz, pedindo que ele não a mostrasse pra ninguém por se muito melosa, fantasiosa, diria até romântica... Um saco, escrevi isso mas não era pra ninguém saber, me envergonho dessa!!! Acho que vc não sabe do que fala Wesley, pois essa poesia não fala de mim, eu sou só o mediador, eu narro à história, ou melhor, me transporto mais uma vez para o personagem, mas não o sou... Dessa vez, você também teve uma interpretação diferente da minha... Você estava a se perguntar se tinha medo de poesia, então releia que o seu medo pode aumentar um pouquinho!!!


Abraço a tod@s!!


Ferreirinha vc é fogo, viu??? Vai me pagar!!!

Marcão disse...

ah... eu já paguei durante toda a minha vidinha fudida por tudo que você está a pensar!!!!

Pseudokane3 disse...

Dou o que tu quiseres para ouvir esta interpretação e sentir o medo de que me ameaças, querido Marcos...

Supondo que aind ahaja alguma parte de mim que não tenha sido completamente maculada por ti...

Faz o teste!

me explica, me faz tremer!
Amo você,
WPC>