domingo, 11 de janeiro de 2009

APRENDEMOS POR CAUSA DOS OUTROS?


A resposta é psicanaliticamente óbvia e só faço-a aqui para confessar que, quanto mais eu me interesso por alguém, mais eu fico inteligente, no sentido de que eu pesquiso as referências artísticas desta pessoa e acrescento às que já possuo, fundindo tudo numa deliciosa mixórdia de lembranças e conhecimentos...

Tal qual o gênio Federico Fellini que, em sua obra-prima, “Oito e Meio” (1963), um dos dez melhores filmes que já vi em vida, usa o Marcelo Mastroianni para vivenciar suas “memórias inventadas”.

Na cena, o momento que me inspirou a descobrir como se fala pelúcia em inglês (risos)
No texto, outra confissão boba, de alguém que não se acha negativamente promíscuo...

Wesley PC>

2 comentários:

Gomorra disse...

"um dos dez melhores filmes que já vi em vida"

Quer dizer que mesmo depois de mortos continuaremos com os cine Gomorra?

Ueba \o/

feop

Anderson Luis Ninovon disse...

oh é claro! a putaria e brocação não pde parar ...