quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

PORQUE EU SOU DESTES QUE SE PREOCUPAM!


Acabo de ver um filme recente do Gus Van Sant sobre dois amigos que, ao empreenderem uma viagem por um local desértico, perdem-se, brigam, reconciliam-se, um morre e o outro pega carona rumo a um destino desconhecido. Em outras palavras, eles erram por um deserto, enquanto nuvens indicam que tudo é transitório. Evidentemente, não pude deixar de me preocupar com meus amigos Rafaéis Coelho e Maurício, que erram em direção à Bahia. Estarão eles bem? Terão eles água, comida e abrigo? Estarão fazendo cocô com regularidade? Liguei inúmeras vezes para o celular do Baiano, mas este se encontrava desligado. Conclusão: não tenho notícias de nenhum dos dois e, por mais que eu creia piamente no êxito errante de ambos, estou preocupado! Não devo ser o único...

Wesley PC>

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

A quem interessar possa, falei com os dois rafaéis hoje pela manhã...

Maurício sorria, lindo, um tanto cansado, mas confiante...

Coelho urrava de emplogação!

Eles ainda estavam em Estância, mas chegarão, dará tudo certo!

O celular estava desligado para economizar bateria, idéia de Rafael Torres... Ufa!

WPC>

Unknown disse...

Putz, nós lá na Gomorra távamos pensando neles.

E que idéia é essa de economizar bateria? que idéia de jerico. Será que o celular não aguenta dois dias? se não mexer nele não há tanto gasto. E outra, eles não poderiam carregar nas paradas noturnas?

Bem, ao mesmo já estão em Estância. =D