sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva



E hoje de manhã na Gomorra, Eu, Rafael Barba, Baiano e Wesley cantando alto "Socorro" de Arnaldo Antunes. Muito bom. Este entra para o panteão de melhores momentos. Acordo agora no fim de tarde com as músicas de Arnaldo Antunes na cabeça e estou ouvindo no som alto. Quem nunca passou pelo o que a música expressa?


Socorro
Arnaldo Antunes / Alice Ruiz - 1998

Socorro, não estou sentindo nada.
Nem medo, nem calor, nem fogo,
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir.

Socorro, alguma alma, mesmo que penada,
Me empreste suas penas.
Já não sinto amor nem dor,
Já não sinto nada.

Socorro, alguém me dê um coração,
Que esse já não bate nem apanha.
Por favor, uma emocão pequena,
Qualquer coisa.

Qualquer coisa que se sinta,
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva.


Leno de Andrade

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Pois é com a slembranças no limiar da emoção, que eu concordo minuciosamente com TUDO O QUE ESCREVESTE AQUI. Entrou mesmo para o panteaõ dos melhores momentos, e foi tão súbito, foi tão imediato, tão de repente, tão vivo, tão humano, tão direto, tão sofrido, tão intenso, tão alto... Tu esqueceste de mencionar o Luiz Ferreirinha, que também entrou para se emocionar com esta canção fabulosa, que não saiu de minha mente o dia inteiro de ontem...

Tiraste hoje as palavras de minha boca! Aliás, puseste em palavras e letra citada, tudo o que eu queria e precisava dizer - e disse, muoto bem-acompanhado, cercado por amigos que já passaram por tudo isso antes (risos)

Grande momento de vida este, Charlisson. EStás pleno de razão! Fpi lindo, divino, eterno...

WPC>

Gomorra disse...

Ai, ai, Leno...

E o pior é que não me sai da cabeça, não sai, não sai, não sai...

WPC>

Gomorra disse...

Essa música realmente é linda, e o momento foi perfeito, uma manhã linda que deixou meu dia muito mais alegre.

Ferrerinha