domingo, 9 de novembro de 2008

Serpente harmônica

Puxa vida! O que vou escrever agora tem a ver com o texto anterior, mas quis falar em separado.

Quando eu, Coelho e Daniel conversávamos na calçada daqui de casa, Daniel nos fala que segue o calendário maia, e começar a nos informar de tal coisa, e em seguida nos apresenta o livro sobre o referido assunto que ele leva em sua viagem. Como diz Caetano, não me amarra dinheiro não! mas os mistérios...

Enquanto eu preparava o suco de acerola Daniel calculava pelo calendário maia o Kim (pronuncia-se assim mas não sei como escreve)...calculava o Kim de Coelho. E ele falou pra Coelho sobre o Kim. Voltamos pra calçada e Daniel calcula meu Kim, ele de repente ficou espantado, e me disse que hoje é o dia do meu Kim, coisa que só vai acontecer só daqui a mais de 200 dias. Então ele explicou meu Kim e me disse que sou Serpente Harmônica Vermelho, fiquei bastante curioso em estudar os mistérios maias. Hoje eu já tinha falado algumas vezes em coincidência, e depois que aconteceu isso fiquei perplexo. Por isso que no texto anterior eu começei dizendo que estou conectado com a vida, hoje as coisas foram boas para mim, sem eu me esforçar muito para isso, e hoje sendo o dia do meu Kim descobri que minha energia é a harmonia regente hoje.

muito louco!!!!!!

Leno de Andrade

Um comentário:

Gomorra disse...

Não tenho dúvidas que deve ter sido muito interessante o contato neo-kerouaquiano, prezado Charlisson!

Coleho contou (quase) tudo em detalhes ontem...

Lógico que teu Kim seria a Serpente Harmônica Vermelha (hehehe)

WPC>