domingo, 9 de novembro de 2008

On The Road

Sinto-me neste momento totalmente conectado com a vida, o dia foi bom pra dizer de início, estou bastante morgado, mas tinha que escrever agora porque talvez amanhã eu não esteja com a mesma excitação espiritual que estou agora.

Acordo de manhã e creio que meu domingo será um pouco tedioso, mas no início da tarde recebo em minha casa a presença de Coelho, que eu nem estava esperando. Este por sua vez estava a caminho da casa do tio no mosqueiro, de bicicleta, mas desisti no meio do persurso e decidi ir pra minha casa. Almoçamos e fizemos nevada bebemos um pouco e Coelho me convida a irmos à praia de bicicleta, já que eu poderia pegar a bicicleta da minha prima, fiquei em dúvida porque tem algum tempo que não saio pedalando por aí, mas resolvi ir. Fomos até a Aruana, tomamos banho de mar, e voltamos. Na volta um rapaz com um sotaque estranho nos pede uma informação sobre onde ficava a entrada daquela área de acampamento que tenha ali vizinho do hotel parque dos coqueiros, falamos, e seguimos e especulamos que ele estaria viajando o país de bicicleta, então atrasamos o passo até ele chegar e tiramos tal informação do cara. Ele se chama Daniel, começou a viagem em curitiba, tem 5 meses de viagem, e tem por objetivo chegar ao FMS no Pará em janeiro. Então Coelho começa a trocar idéias com Daniel, já que Coelho próximo ano pretende fazer uma viagem parecida. Então Coelho convida o cara para ficar na Gomorra, o cara aceita, ele vai ficar dois dias lá. Então voltamos pra minha casa e ouvimos algumas histórias do cara sobre sua viagem. Conversar com esse tipo de gente é quase como ler a obra clássica dos andarilhos, viajantes e hiipies intitulada "ON THE ROAD" do Jack Kerouac. Então quem quiser trocar um papo com este cara é só passar na Gomorra e ver se o cara está por lá.

Ah! Essa semana teremos um texto de Coelho, e vai ser legal o assunto.

Leno de Andrade

Nenhum comentário: