segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Kin 5

Já é segunda de manhã, acabo de voltar do estágio, e procurei na internet o calendário da paz, no site eu pude calcular meu Kin e realmente obtive a mesma informação de ontem, diz assim:

Charlisson Silva de Andrade
10 / 10 / 1986
Crono-Psi: 54

Kin 5
Serpente Harmônica Vermelha

Potencializo com o fim de sobreviver
Comandando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do espaço



'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'.


Pra quem quiser ver essa onda e calcular o Kin é só entrar neste site http://calendariodapaz.com.br/homeTormentaEletricaAzul/crono1A.php


Tá bom, não vou mais emjoar vocês com isso, esoterismo já não é bem aceito nos dias de hoje.

Leno de Andrade

2 comentários:

Gomorra disse...

Ah, não fala assim não...

Eu gosto do esoterismo, camaradinha...

Depis eu passo no 'site' indicado para ver qual é o meu (risos)

Sobe a serpente!! (já dizia o Jorge Mautner)

WPC>

Unknown disse...

ah, então somos exceções. A grande religião hoje é a ciência...