terça-feira, 25 de novembro de 2008

"ETERNO RETORNO"


Hoje à tarde, eu conversava com Anne K. pelo MSN, que me dizia que era nietzscheana e que, portanto, não via muito sentido em me ver insistindo em perseguir situações que só me fariam sofrer. Respondi a ela que era kierkegaardiano e que, por isso, valorizava os aspectos auto-redentores do sadomasoquismo. Porém, passei o restante do dia pensando na conversa que tivemos...

À noite, fui ao cinema, ver um filme de terror. Em dada cena, um homossexual afetado dava em cima de um cinegrafista. Um homossexual afetado que estava na platéia do filme começou a gritar “olha só para essa bicha!”, talvez ele estivesse querendo se eximir de sua própria afetação, sei lá. E olha que tudo isso foi percebido por mim, que tenho meus dias de homossexual afetado e fiquei chateado com o vira-casaquismo do espectador citado (risos).

Fiquei imaginado, então: o que aconteceria se nós ficássemos clicando indefinidamente no ‘link’ contido no ‘link’ que envio aí embaixo? Será que começaremos a concordar com aqueles que dizem que a História é cíclica?

Cliquem aqui, por favor: http://gomorra69.blogspot.com
Façamos o teste!

Wesley PC>

4 comentários:

Gomorra disse...

O 'blog' não permite 'links'...
Lá se foi a brincadeira!

WPC>

Elaine Crespo disse...

Não concordo com sua amiga!
Acho que se esta apaixonado deve insistir na conquista ..Ou para pelo menos ficar por perto de quem ama!

Pq se ficar longe ou desistir de conquistar vai sofrer do mesmo jeito!
Então é melhor seguir tentando e assim se não conseguir vai saber que pelo menos tntou...

Comigo e Luiz foi assim, ele não esistiu, eu não queria ele por varios motivos e ele não desistio apesar de eu ter desencorajado ...

Hoje somos apaixonados um pelo outro a 22 anos sem nos separa nunca! E se ele tivesse desestido!!??

Um beijo
Elaine

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rapaz, acho q tem como deixar o link sim, é num daqueles itens q fica onde coloca as fotos e tal. tente aí.

Eu sou Charlissoniano e não costumo fazer auto-análises hehehe
Mas vejo que perceber e abraçar a dor é bem melhor que tentar fugir dela, este sofre mais. Depois escrevo sobre isso rsrs

Há muito tempo eu fiz uma música chamada Os Pingos, que fala do eterno retorno dos pingos hehehe depois posto aqui também.