quarta-feira, 12 de novembro de 2008

BRINCANDO DE FAZER POESIA CRIMINAL SUBJETIVA (ao som de Aimée Mann)


Reluzente luz cibernética,
Acalma esta minha agonia interior!
Faz com que eu não mais persiga
Aqueles por quem sinto amor.
Executa um mágico programa virtual
Liberta-me deste reino de dor!

Mostra-me novas possibilidades de vida
Além das quais me acostumei
Utiliza todos os seus falsos poderes
Reprograma tudo o que já sei
Íntimos são teus controles
Complicado é o que já passei
Idiota é o que sou
Ostracismo ao que me destinei

Se sofro, é por que quero
Instinto é o que me move
Liberdade é o que almejo
Verdade é o que resolve
Amo e assumo meu erro, portanto!

Wesley PC>

2 comentários:

Silvio Carreiro disse...

stei do poema, do título, talvez por identificação, já que escrevo sobre temas e de foprma semelhante.Agora tirando o bla bla bla é certo que é poema e escrito por POETA.

Gomorra disse...

Olha que, com elogio, eu não durmo (risos)

A intenção do poema está nas iniciais de suas estrofes (risos)

Oh, Deus, a que preço!

WPC>